SIMA - Sistema de Informação de Mercado ABRADIT

Política de Uso & Privacidade

Do Acesso:

  1. Ao acessar o SIMA – Sistema de Informação de Mercado ABRADIT, visualizar, ler, copiar informações ou arquivos, são obtidas, registradas e armazenadas, automaticamente, todas as informações da conexão do usuário, para propósitos estatísticos. Por exemplo, pode-se contar o número de visualizações às diferentes seções do Sistema, de modo a torná-lo mais útil para o visitante, com o intuito de procurarmos aprimorar os nossos serviços e superar expectativas de nossos associados.
  2. O Sistema foi concebido com o objetivo de monitorar concorrência e mercado automotivo, através dos emplacamentos. A informação obtida fica sujeita à possíveis falhas no sistema de comunicação entre as partes.
  3. Os acessos concedidos aos usuários são individuais e intransferíveis, sendo responsáveis pelas informações obtidas neste sistema e pela utilização destes dados. Não é permitida a divulgação do acesso para outros usuários que não aqueles cadastrados pela ABRADIT. Detectado a má utilização das informações, a ABRADIT se resguarda o direito de cancelar o acesso do usuário, sem notificação prévia.

Do Monitoramento:

  1. Todas as ações de um usuário no sistema poderão ser monitoradas, devido a eventual necessidade de medidas relacionadas a eventos envolvendo segurança de redes e computadores.
  2. São colhidas informações em todos os tipos de conexões, tais como endereço de origem, hora do início e final da conexão, tipo de informação visualizada ou copiada, dentre outros.

Da Privacidade:

  1. O SIMA – Sistema de Informação de Mercado ABRADIT, em nenhuma hipótese, comercializa, cede ou compartilha seus registros de estatística outros usuários, além de seus associados, e a Toyota do Brasil. Os registros são acessados apenas pelo administrador - ABRADIT e responsáveis diretos pelos processos de auditoria, segurança e estatística.
  2. Os dados consultados neste sistema são de uso exclusivo de seus associados e Toyota do Brasil, não sendo permitido a divulgação do mesmo para outras marcas do segmento.

Das Alterações:

  1. A ABRADIT como administradora se resguarda no direito de alterar esta política de privacidade e segurança de dados a qualquer momento, podendo efetuá-la sem prévia informação. Toda alteração na presente Política de Privacidade e Segurança de Dados será veiculada neste espaço, portanto, solicitamos a leitura periódica desta Política como meio de se cientificar sobre a forma que a Associação coleta, trata e protege as suas informações.

Da Segurança:

  1. O sistema está hospedado em ambiente seguro, e a ABRADIT não divulga emails ou dados informados pelo usuário.